VIVO Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

VIVO Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

Se cadastrando para se tornar um Jovem Aprendiz da VIVO 2018

Sabemos que arrumar um primeiro emprego de carteira assinada é uma tarefa difícil, mas com o projeto Jovem Aprendiz da Vivo em 2018  você não precisará passar por tantos problemas e estresse que está passando hoje.

jovem-aprendiz-vivo

A VIVO é uma empresa ligada com comunicação, oferecendo a seus clientes planos para celular, planos de TV e internet, fornecendo vários tipos de combos e muitos mais. Sendo uma das maiores empresas de telecomunicações de nosso país a VIVO pode ser sua oportunidade como primeiro emprego.

Então se você quer iniciar sua carreira de trabalho sendo funcionário de uma das maiores empresas de comunicação do Brasil não perca sua chance de ser tornar um Jovem Aprendiz da Vivo 2018.

O Jovem Aprendiz Vivo 2018

Se você quer trabalhar na Vivo como Jovem Aprendiz 2018 você vai precisar cumprir alguns requisitos, como possuir entre 15 a 20 anos, está cursando ou já ter concluído o Ensino Médio, de preferencia ser aluno da rede pública ou um bolsista.

Também será pedido que tenha uma disponibilidade de horário, de forma que não prejudique seus estudos. Saiba que a jornada de trabalho de um jovem aprendiz da Vivo 2018  não ultrapassa o limite de 6 horas diárias.

Valendo avisar que será oferecido um curso de capacitação profissional, este curso você deverá fazer para aprender a lidar na teoria com as atividades que irá exercer dentro da empresa.

Quando você for um Jovem Aprendiz da Vivo 2018 você vai receber diversos benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, sendo em alguns casos permitido que se alimente no local.

Também lhe será cedido assistência médica, seguro de vida, e até mesmo assistência odontológica.

Sendo ainda lhe dado o 13° salário, o FGTS e muitos outros benefícios como trabalhador da Tim no projeto Jovem Aprendiz 2018. E ainda por cima poderá ser efetivado ao final do contrato, se você for um bom trabalhador.

Se inscrevendo como Jovem Aprendiz na VIVO 2018

Se você ficou interessado e deseja se candidatar ao Jovem Aprendiz da Vivo 2018 saiba que basta apenas ir no site oficial da Telefônica e clicar em procurar por “Carreira” no menu superior.

Ao clicar ali você será informado como a empresa trabalha e quais são seus objetivos, e poderá vê também a relação das vagas abertas para Jovem Aprendiz da VIVO 2018 entre outras informações.

Essas vagas são parte de um programa especial para os jovens, então tudo o processo seletivo é bem dinâmico e focado nos jovens.

Caso você quiser poderá se cadastrar através de uma conta no LinkedIn, mas isso ficará sobre sua escolha. Lembrando que ninguém será prejudicado seja qual for o meio de sua inscrição, é o processo seletivo o responsável pelas fases eliminatórias.

vivo-jovem-aprendiz

O site também é altamente seguro e fácil de se entender, o que o faz capacitado para proteger suas informações pessoais e garantir uma candidatura ao projeto Jovem Aprendiz da Vivo 2018 mais fácil e segura.

Um detalhe importante é que todas as vagas do Jovem Aprendiz da Vivo 2018 são para os setores administrativos e atividades semelhantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *