VIVA RIO Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

VIVA RIO Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

Se inscrevendo para o programa Jovem Aprendiz da VIVA RIO 2018

Atualmente arrumar um emprego é uma coisa complicada, principalmente quando você não tem experiência, o que é o primeiro requisito da maioria dos empregos que são oferecidos hoje em dia, mas para ajudar a melhorar esse quadro a VIVA RIO oferece vagas como Jovem Aprendiz 2018.

VIVARIOMenorAprendiz

A empresa VIVA RIO é uma empresa voltada para serviços socais, uma empresa social como ela mesma se chama, sua principal missão é construir a paz e oferecer a inclusão social de famílias com baixa renda, com projetos sempre inovadores para promover a justiça e combater a pobreza e a violência.

É uma empresa que exige responsabilidade a todos seus funcionários, tanto com os recursos que utilizam quanto com as pessoas com quem trabalham, sendo assim um jovem aprendiz da VIVA RIO 2018 precisa ser muito organizado, prestativo e responsável, pois ele não está apenas trabalhando, mas ajudando a mudar uma situação em nosso país.

É certo que uma empresa social pode ser algo um pouco mais trabalhoso, mas quando você não for mais um Jovem Aprendiz da VIVA RIO 2018 você já vai sair de lá com confiança e sendo responsável suficiente para trabalhar em qualquer outra empresa.

O Jovem Aprendiz da VIVA RIO 2018

O principal objetivo da VIVA RIO no Jovem Aprendiz 2018  é formar jovens capacitados para lidar com o futuro, então você vai receber um curso de capacitação que irá lhe fornecer todas as informações teóricas do setor que você irá atuar.

Esse curso é oferecido, geralmente, gratuitamente e não irá lhe prejudicar no momento do trabalho ou em seus estudos regulares, ou seja, tudo será feito para que você não seja prejudicado na escola ou trabalho.

Você vai ter direito aos benefícios dados aos trabalhadores comum, isso significa um salário compatível com o mercado, o 13° salário, o FGTS, um vale-alimentação ou vale-refeição. Também está incluído um vale-transporte e uma assistência médica, e em alguns casos um seguro de vida.

Existem algumas regras que um candidato a Jovem Aprendiz da VIVA RIO 2018 deverá cumprir, elas não são difíceis, basta você possuir de 14 a 24 anos, deve está cursando corretamente a escola e não poderá abandoná-la durante o perídio como Jovem Aprendiz da VIVA RIO 2018.

Será pedido também que você tenha tempo disponível para o trabalho e curso, o tempo deve variar de 4 a 6 horas, e ainda sobre tempo para seus estudos. Não se preocupe, pois os cursos quase nunca são em horário de trabalho, é bem provável que no dia do curso você não trabalhe e assim por diante.

Se inscrevendo para Jovem Aprendiz na VIVA RIO 2018

Através do site da VIVA RIO você deverá clicar em “Junte-se a nós” logo no menu principal, a onde você será levado para a página vagas.com.br ali você deverá realizar seu cadastro ao programa Jovem Aprendiz da VIVA RIO 2018.

VIVARIOJovemAprendiz

Se você não possui um cadastro no site é bem simples, vai precisar do seu endereço de e-mail, seu número de telefone e algumas informações pessoais, como também experiência no trabalho, objetivo, nível de escolaridade e cursos complementares.

Após isso escolha a opção de “Jovem Aprendiz” no VIVA RIO e espere o contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *