VALE Jovem Aprendiz 2019 – Inscrições

VALE Jovem Aprendiz 2019 – Inscrições

Se inscreva como Jovem Aprendiz para a empresa Vale em 2019

Ser um Jovem Aprendiz da Vale em 2019 pode ser a solução para muitos jovens que não possuem experiência comprovada em sua Carteira de Trabalho, a empresa abraça todos os jovens que buscam uma oportunidade de trabalho como primeiro emprego.

vale_04

Não é de hoje que o Brasil vem enfrentando uma crise de desemprego, que dificulta muito mais a vida daqueles sem experiência uma vez que até mesmo aqueles que a possuem não conseguem empregos.

Mas a Vale oferece vagas para Jovem Aprendiz 2019 abrindo sim uma chance única para aquele que deseja se qualificar da melhor maneira possível para o mercado de trabalho, oferecendo a esses jovens também um curso de capacitação melhorando ainda mais o aprendizado como Jovem Aprendiz da Vale no ano de 2019.

O Jovem Aprendiz da Vale 2019

O mais importante que você deve saber agora é mesmo sendo parte do projeto Jovem Aprendiz da Vale 2019 você ainda receberá todos os benefícios dados a um trabalhador normal, afinal esse programa foi desenvolvido para que você aprenda mais sobre o mundo corporativo.

Por esse motivo você vai receber mensalmente um salário correspondente a um salário mínimo e o vale-transporte, como também o vale-refeição ou o vale-alimentação. Você ainda vai receber o seu 13° salário e vai ter direito ao FGTS.

Suas férias serão remuneradas e vão coincidir no mesmo período das férias escolares. Sendo importante te avisar que você terá que fazer um curso de capacitação, este curso costuma ser oferecido gratuitamente e não prejudica seu horário de trabalho e nem seu tempo de estudo.

Se inscrevendo para o projeto Jovem Aprendiz Vale 2019

Se você ficou interessado e deseja se candidatar ao programa Jovem Aprendiz Vale 2019 saiba que o processo seletivo da Vale para Jovem Aprendiz 2019 é um pouco pesado, mas bem simples, ele é composto da seguinte forma:

  • Provas de português e raciocínio lógico;
  • Dinâmicas de grupo;
  • Entrevista individual;
  • Entrega de documentação;
  • E por último os exames médicos.

Mesmo que a lista pareça extensa saiba que todo esse processo seletivo para Jovem Aprendiz Vale 2019 é muito importante e deve ser realizado corretamente, mas não precisa ficar preocupado, pois cada etapa terá seu momento correto de acontecer.

Agora vamos a inscrição para o programa Jovem Aprendiz Vale 2019, a primeira coisa que você deve buscar fazer é entrar dentro do site oficial da Vale, uma vez lá selecione o país que pertence, no caso o Brasil, e clicando nele espere ir para a página correta.

Uma vez lá procure a parte que diz “Oportunidades” no final da página, clique ali e você será levado a uma nova página a onde falam sobre as “Oportunidades no Brasil”.  Note que no cantinho do menu “Oportunidades no Brasil”  vai está disponível então várias opções, de empregos, estágios, programa Jovem Aprendiz entre muitos outros.

Escolha pois o programa Jovem Aprendiz e de sequencia, será avisado qual o processo de Jovem Aprendiz Vale 2019  está aberto no momento, se for na sua cidade, como por exemplo Minas Gerais, você poderá clicar lá e realizar seu cadastro.

petrobras-e-vale-9

Quando você clicar vai aparecer todas as informações necessárias como a idade pedida, o nível de escolaridade, a localização. Também sendo informado os cursos que você deverá realizar, assim como os benefícios e a explicação das etapas do processo seletivo do Jovem Aprendiz Vale 2019.

Lembrando que todas as etapas são eliminatórias, então fique atento e se esforce.

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *