UNIMED Jovem Aprendiz 2019 – Inscrições

Jovem Aprendiz UNIMED 2019

Se cadastrando para se tornar um Jovem Aprendiz na Unimed 2019

Muitos já devem ter ouvido falar do programa jovem aprendiz da Unimed 2019 e se você não ouviu ou deseja conhecer mais sobre o programa, entenda que ele é feito para que os jovens que não possuem experiência consigam um bom emprego e no final sejam ou não efetivados.

1410800564477unimed_institucional_CMYK

A Unimed oferece vagas para Jovem Aprendiz em 2019 para que esses jovens consigam criar uma boa base em sua carreira ao trabalharem no maior sistema corporativista de trabalho médico de todo mundo, sem mencionar que a Unimed também é conhecida como a maior rede de assistência médica do Brasil.

Caso você queria trabalhar numa grande empresa a onde uma das exigências e nunca ter assinado a carteira antes e ainda não é preciso abandonar os estudos, então se inscreva como Menor Aprendiz da Unimed em 2019.

Os benefícios de ser um Jovem Aprendiz da Unimed 2019

Como você já deve saber a Unimed é uma sistema de saúde privada que está presente em todo o território brasileiro. Possuindo hoje em dia uma rende com mais de 349  cooperativas médicas atendendo assim mais de 19 milhões de beneficiários de todo o país.

Uma grande empresa como essa precisa ter um vasto quadro de funcionários e colaboradores, sem mencionar que devem ser todos atualizados e bem qualificados para o trabalho, mas não pense que é só de trabalho que você irá receber trabalhando como Jovem Aprendiz da Unimed 2019 você também receberá benefícios.

São vários tipos de benefício que irá receber sendo Jovem Aprendiz da Unimed 2019, como um salário compatível com o do mercado, o 13° salário e o FGTS.

Vai ter direito também ao vale-transporte e ao vale-refeição, ou ao vale-alimentação – a escolha deles será exclusivamente do candidato -, como ainda lhe será cedido uma assistência médica e odontológica.

Não serão apenas estes benefícios uma vez que todos os benefícios cedidos ao Jovem Aprendiz da Unimed 2019 são os mesmo cedidos aos de um trabalhador comum, isso inclui também as férias remuneradas e que são no mesmo período das férias escolares.

As exigências para ser um Jovem Aprendiz da Unimed em 2019

O programa Jovem Aprendiz se baseia na Lei da Aprendizagem, cujo o objetivo e capacitar os jovens para serem adultos responsáveis e qualificados em qualquer área que desejam trabalhar em seu futuro.

Por conta disso todas as empresas que participam no programa de Jovem Aprendiz segue uma regra padrão em seus requisitos de contratação.

Então se você deseja trabalhar na Unimed em 2019 como Jovem Aprendiz você vai precisar possuir uma idade mínima de 14 anos e uma idade máxima de 21, se a pessoa tiver uma deficiência a idade máxima não será levada em conta.

Tabela-de-Preços-Unimed

Também é importante que você esteja corretamente matriculado na sua escola, seja no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio, caso você já tenha concluído seus estudos apresente no currículo que entregar ou no momento de sua inscrição.

Um detalhe importante, eles irão dar preferencia a jovens de baixa renda.

É pedido que você tenha de 4 a 6 horas disponíveis durante o dia para o trabalho, também será pedido que você não tenha nenhum outro registro em sua carteira de trabalho.

As vagas oferecidas para Jovem Aprendiz da Unimed 2019 geralmente são de auxiliar administrativo, auxiliar de operações, atendimento ao publico em geral, assistente financeiro, assistente de departamento pessoal e operador de telemarketing.

Se inscrevendo para o Jovem Aprendiz da Unimed 2019

Se você ficou interessado saiba que deverá entrar na página oficial da Unimed e clicar em “Trabalhe Conosco”, que se encontra no final da página assim que você clica na setinha da “A Unimed”.

Uma nova aba irá se abrir e lhe será apresentado um texto sobre o Sistema Unimed, a onde irá informar sobre a empresa e como ela trabalha. O texto é pequeno e se quiser possui até mesmo um vídeo na mesma página.

No último sistema seletivo de Jovem Aprendiz da Unimed teve a necessidade de se imprimir uma ficha e preenche-la, depois enviar pelo correio junto de outros documentos – como comprovante de escolaridade e renda – até o endereço pedido.

Sendo realizado 3 diferentes etapas no processo, eles eram:

  • Uma prova de Português e Matemática;
  • Uma dinâmica de grupo;
  • Uma entrevista individual.

logo_unimed

Se você se saísse bem nestas etapas se tornaria um Jovem Aprendiz da Unimed, mas para o ano de 2019 ainda não temos muitas informações então é bom que você fique sempre entrando no site e conferindo as noticias.

Mas dentro do Sistema Unimed também existe a opção de enviar o currículo, basta você clicar em “Saiba mais sobre o sistema Unimed” e, na nova aba que irá abrir, procurar o “Unimed Brasil” que logo a baixo está “Cadastre seu currículo e confira nossas vagas”.

 

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *