SBT Jovem Aprendiz 2018, Vagas e Inscrições

Jovem Aprendiz SBT 2018

Muitos jovens tem o sonho de conseguirem o primeiro emprego assim que saírem do colégio, mas sabemos que não é bem assim e com a atual situação de nosso país a condição ficou ainda mais delicada.

Por conta disso diversas empresas grandes e medias estão investindo ainda mais para mudar esse cargo, oferecendo a esses jovens a oportunidade de terem seu primeiro emprego e uma dessas grandes empresas é o SBT, que oferece em 2018 vagas para jovem aprendiz no SBT.

sbt-jovem-aprendiz

Como toda empresa participante desse projeto, o SBT disponibiliza a seus jovens aprendizes em 2018 a oportunidade para ingressarem na carreira profissional de forma certa, já os familiarizando com todo o sistema brasileiro de trabalho e ainda dando a eles a oportunidade de trabalhar numa das maiores empresas de telecomunicação da América Latina.

Os benefícios dados o jovem aprendiz SBT 2018 está de acordo com o que foi proposto na lei, ou seja, você terá direito a um vale-refeição ou vale-alimentação, ao vale-transporte e férias remuneradas que serão compatíveis ao tempo do colégio.

Como jovem aprendiz do SBT em 2018 você também vai receber seu 13°, o seu salário será compatível com a sua função e ainda terá direito ao FGTS. Sem mencionar que se você for um bom empregado poderá, após o termino de seu contrato como jovem aprendiz do SBT 2018, ser efetivado. Isso significa que você será contratado formalmente pela empresa.

E mesmo que você não seja efetivado no termino de contrato, por ter trabalhado como jovem aprendiz SBT 2018 você terá em sua carteira de trabalho uma empresa de grande nome, o que vai diferenciar seu currículo dos demais.

sbt-trabalhe-conosco-vagas-jovem-aprendiz

Vagas jovem aprendiz SBT 2018

Saiba que quando você for trabalhar como jovem aprendiz no SBT 2018 você fará um curso profissionalizante no SENAI, esse curso vai te deixar apto não apenas para trabalhar no SBT, mas também em vários outros lugares que for necessário.

As vagas oferecidas ao jovem aprendiz do SBT em 2018 são inúmeras, como por exemplo de web designer, de assistente administrativo, auxiliar técnico em logística e operador de câmera, entre vários outros.

Para se tornar um jovem aprendiz no SBT em 2018 é necessário que você tenha de 16 a 21 anos, já tenha concluído seu ensino médio, se você tiver boas notas será considerado um diferencial.

Sua jornada de trabalho será de 4h a 6h diárias, não será permitido ultrapassar a isso, e você não pode possuir registro em sua carteira ou já ter participado de um programa jovem aprendiz.

É importante saber que será dado a preferencia aos jovens de baixa renda e aqueles que moram perto de Osasco ou próximo ao SBT.

jovem-aprendiz-sbt

Inscrição Jovem Aprendiz SBT 2018

Se você se interessou pelo programa e deseja realizar sua candidatura para ser um jovem aprendiz na rede do SBT em 2018 saiba que será preciso acessar primeiro o site do SBT para conhecer as vagas que estarão disponíveis.

E então cadastrar seu currículo adequadamente, quando esse processo for concluído você deve aguardar.

Se você for selecionado a empresa entrará em contato com você e você realizará a sua primeira entrevista, nela leve seus documentos, tanto cópia quanto original e uma cópia de seu currículo.

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *