SANTANDER Jovem Aprendiz 2019 – Inscrição

SANTANDER Jovem Aprendiz 2019 – Inscrição

Se inscrevendo para a vaga de Jovem Aprendiz da SANTANDER em 2019

Você já sonhou em conseguir um emprego numa grande empresa sem precisar apresentar experiência ou uma carteira assinada? Então essa oportunidade é para você, o Banco SANTANDER oferece vagas para Jovem Aprendiz em 2019.

como-depositar-dinheiro-no-caixa-eletronico-do-santander

Trabalhar como Jovem Aprendiz no Banco SANTANDER em 2019 é uma grande oportunidade aos jovens que não possuem uma experiência profissional e que estão tentando entrar no mercado, por serem jovens muitas empresas acabam não contratando com medo de não conseguirem desempenhar as atividades como pedido ou não possuem um preparo correto a esses jovens.

Mas no banco SANTANDER não é assim, referencia não apenas no Brasil, mas também entre vários outros países pelo mundo, o Banco SANTANDER sempre busca entregar a seus clientes um trabalho bem feito e muito bem resolvido, já com seus funcionários é entregue um ambiente de trabalho agradável e um salário digno.

As exigências para a vaga de Jovem Aprendiz do SANTANDER 2019

Como já é de se imaginar você vai precisar ter cumprir certas regras para poder se inscrever como Jovem Aprendiz no banco SANTANDER em 2019, mas não se preocupe por que as exigências são coisas simples.

Basta você possuir uma idade entre 14 a 24 anos, lembrando que essa idade máxima, de 24 anos, não vai ser aplicada a portadores de deficiência. Também será pedido, caso ainda tenha 14 anos, que esteja cursando o Ensino Fundamental, e para aqueles mais velhos podem está no Ensino Médio ou já terem concluído seus estudos.

Se você ainda é estudante saiba que será necessário que suas notas estejam dentro da média da escola, também será pedido uma declaração da escola para ser apresentada no trabalho, como também é necessário que você a frequente regulamente. Valendo dizer que o mesmo deverá ser feito aos cursos que você estiver realizando na época.

É feito assim para que você não acabe abandonando a escola durante sua participação no projeto de Jovem Aprendiz no SANTANDER  2019, já que este projeto foi feito para auxiliar os jovens com família de baixa renda que querem e/ou precisam realmente trabalhar.

Também será pedido que você disponibilize até 6 horas diárias para o trabalho, dentro é claro dos dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira.

Todo o horário de trabalho é feito para que você não seja prejudicado em sua escola e/ou curso que esteja participando, então fique tranquilo que você terá tempo para tudo.

Santander

Os benefícios de ser um Jovem Aprendiz do SANTANDER 2019

Como vimos às exigências não são muitas e são bem simples, mas agora falaremos dos benefícios dados a um Jovem Aprendiz do Banco SANTANDER em 2019.

Compreenda que ao se tornar um Jovem Aprendiz do SANTANDER 2019 você vai receber muito mais do que a experiência em uma grande empresa ou apenas ter a carteira assinada, ser um jovem aprendiz do SANTANDER 2019 significa que você terá direito a benefícios pagos aos outros trabalhadores também.

Como um salário mensal, que será compatível ao salário mínimo ou poderá ser relacionado com o tempo de horas trabalhadas. Também vai receber um vale-transporte e um vale-alimentação, ou um vale-refeição – a escolha entre eles ficará a critério do candidato -.

Você também vai receber o 13° salário e o FGTS, entre muitos outros benefícios. Sendo também importante informar que você vai possuir férias remuneradas e durante o período de férias escolares, tudo para que você não seja prejudicado.

Realizando a Inscrição para a vaga de Jovem Aprendiz do SANTANDER 2019

Se você ficou interessado e deseja se candidatar a vaga de Jovem Aprendiz no SANTANDER em 2019 saiba que você não precisa esperar um período especifico para fazer sua inscrição no banco SANTANDER como jovem aprendiz, por ela ser online ela poderá ser feita em qualquer época do ano e você só irá precisar esperar que eles o chamem.

Tudo o que você precisa fazer é ir no site oficial do Santander e, no final da página, clicar em “Trabalhe Conosco Santander”, com isso você será levado  uma nova página a onde encontrará a história da empresa e a forma que ela trabalha.

É bom que você leia com atenção todo o texto ali apresentado, e no final da página vai está às três opções para que você realize sua inscrição de Jovem  Aprendiz pelo Santander 2019. As três opções são: “Seja nosso Funcionário”, “Seja nosso Estagiário” e “Seja nosso Jovem Aprendiz”.

logo_santander

Em seu caso você deverá clicar em “Faça sua inscrição” na opção “Seja nosso Jovem Aprendiz”, uma nova página será aberta a onde você deverá realizar com cuidado seu cadastro, conferindo sempre que suas informações foram corretamente colocadas e após tudo aguarde uma resposta deles.

Sendo sempre bom lembrar que todas as suas informações devem ser atualizadas, principalmente o endereço do e-mail e o número de telefone para contato, é através deles que você será chamado pelo Santander para trabalhar como Jovem Aprendiz em 2019.

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *