Renner Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

Renner Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

Se inscrevendo como Jovem Aprendiz Renner 2018

Sabemos que conseguir o primeiro emprego é uma das piores tarefas já pedidas aos jovens. As empresas não querem contratar por não saberem como ensinar a eles a se comportar e a ansiedade e o estresse não ajudam o jovem a lidar com a falta de emprego. Mas pensando nesta situação a Renner oferece vagas para Jovem Aprendiz em 2018.

renner

As Lojas Renner são hoje conhecidas nacionalmente, sempre sendo sinônimos de roupas com boa qualidade e bons preços, uma loja fortemente reconhecida por seu trabalho duro e compromisso com o respeito à mulher, a seus funcionários e a seus clientes.

Sendo hoje uma das mais importantes marcas de lojas no nosso mercado, então aquele que deseja se tornar um Jovem Aprendiz na Renner em 2018  pode ficar feliz, pois o programa Jovem Aprendiz somente aceita aqueles que nunca trabalharam de carteira assinada, funcionando na prática como uma espécie de treinamento e qualificação para esses jovens.

Ao trabalhar como Jovem Aprendiz na Renner em 2018 você vai aprender a desempenhar várias funções básicas e também atividades que aumentaram ainda mais a sua capacitação para o mercado profissional. Sendo uma loja varejista você vai sair de lá bem preparado para lidar com o comercio, estocagem e os clientes.

O  Menor Jovem Aprendiz da Renner em 2018

Se você possui entre 14 a 23 anos e esteja cursando regulamente a escola, ou já tenha a concluído, e você não pode ter nenhum registro em sua carteira de trabalho e nem participar ou ter participado de outro projeto de Jovem Aprendiz.

É bom que saiba que será necessário que você apresente uma disponibilidade de horário, 6 horas é o pedido, entre os dias úteis da semana, segunda e sexta-feira. Compreenda que o trabalho não irá prejudicar seus estudos e é apenas uma forma de você se qualificar para a vida profissional, então se você acabar abandonado à escola você não poderá participar do projeto.

Se você deseja se tornar um trabalhador da Renner como Jovem Aprendiz em 2018 saiba que você vai receber um salário mínimo compatível com o mercado, também terá direito ao 13° salário e ao FGTS.

Sendo também dado aos trabalhadores da Renner como Jovem Aprendiz vale-transporte e vale-alimentação, ou o vale-refeição, sendo importante dizer que suas férias serão remuneradas e irão coincidir com as férias escolares.

Inscrevendo-se para Jovem Aprendiz Renner 2018

Vá na loja online oficial da Renner e clique em “Trabalhe Conosco”, isso se encontra no final da página.

Com isso você será levado à página de contratação da Renner e deverá escolher a opção “Jovem Aprendiz”. Ali você deverá cadastrar seu currículo seguindo as orientações do site, não fique com medo, nenhuma das suas informações colocadas ali serão ditas ou repassadas para ninguém, elas apenas servem para completar seu currículo.

renner

Lembrando também que muitos jovens que trabalham na Renner como Jovem Aprendiz 2018 podem ser efetivados no final do contrato, tudo vai depender da forma que eles trabalharam durante seu período de aprendizagem.

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Um comentário em “Renner Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *