Record Jovem Aprendiz 2018, Vagas e Inscrições

Jovem Aprendiz Record 2018

Sabemos que conseguir um emprego hoje está cada vez mais difícil, então a situação para aquele que não possui a carteira assinada piora ainda mais, as empresas buscam em seus candidatos a qualificação escolar e profissional, exigindo que sejam experientes em um serviço e acabam prejudicando aqueles que estudaram, mas não conseguiram um emprego no ramo ainda. Mas não fique triste, pois a rede de comunicação Record apoia o programa Jovem Aprendiz e busca em 2018 abrir vagas.

jovem-aprendiz-record

Para aqueles que desejam fazer parte do programa Jovem Aprendiz da Record 2018 saibam que será necessário possuir uma idade entre 14 a 24 anos, também será pedido que você esteja cursando ou que já tenha concluído seu ensino médio.

Para o jovem aprendiz da Record 2018 também será pedido que nunca tenha trabalhado antes e também não é possível sua candidatura caso você já tenha sido beneficiado ou esteja se beneficiando de outro programa de jovem aprendiz.

Benefícios jovem aprendiz da RECORD 2018

É importante dizer que um jovem aprendiz Rede Record 2018 é beneficiado com todos os direitos de um trabalhador normal, ou seja, você terá direito a férias remuneradas e ao FGTS, também terá direito a um seguro de vida e sua carga horaria de trabalho será de apenas 6 horas, vai receber o salário de um jovem aprendiz daquela função.

Os benefícios dados pela Record aos seus jovens aprendizes 2018 também incluem o vale-refeição e vale transporte e também serão amparados com todos os benefícios previstos por lei.

rede-record-vagas-de-emprego-jovem-aprendiz

Saiba que como jovem aprendiz da TV Record 2018 você poderá ser efetuado no final do contrato, que dura geralmente dois anos, isso significa que você poderá ser contratado e assim passar a ser um trabalhador da Record.

Mas isso somente será possível se você se encaixar naquilo que eles pedirem, normalmente é compromisso e responsabilidade, mas não se preocupe toda a orientação necessária será passada a você através de um instrutor capacitado e qualificado para que você não saia prejudicado.

Caso não seja efetivado, você tem direito a seu seguro desemprego mesmo sendo jovem aprendiz.

Inscrição Jovem Aprendiz Record 2018

Se ficou interessado e deseja agora se tornar um jovem aprendiz da rede Record 2018 saiba que você somente precisa saber sobre os seus documentos pessoais e compreender que as inscrições e vagas são distribuídas pelas sedes da Rede Record.

rede-record-jovem-aprendiz

Isso significa que você deve verificar a mais perto de você e fazer sua inscrição pelo site da mesma através do “Trabalhe conosco”.

Por exemplo, se moro na região paulista devo enviar meu currículo para a http://recordpaulista.com.br, se moro em Belém eu devo enviar meu currículo para http://record.belem.com.br e assim segue em Paraíba, Rio de Janeiro, Santa Catarina e as demais regiões brasileiras.

Uma vez feito isso você deve preencher todos os campos pedidos, ou simplesmente enviar o seu currículo, e esperar. Se você for selecionado, você será chamado através do contato que você disponibilizou e assim será feito todo o processo seletivo.

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *