Porto Seguro Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

Porto Seguro Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

Se inscrevendo para o programa Jovem Aprendiz de Porto Seguro 2018

Já pensou em começar 2018 trabalhando em uma grande empresa e sem precisar comprovar experiência? Saiba que isso não é um sonho, o Porto Seguro oferece vagas para Jovem Aprendiz 2018.

porto-seguro-jovem-aprendiz

Com certeza você já deve ter ouvido falar dessa grande empresa de seguros do Brasil, ela está presente em todos os Estados do Brasil através de suas agentes. A qualidade dos serviços oferecidos pelo Porto Seguro a seus clientes é reconhecida por todos, até mesmo aqueles que não utilizam os produtos.

Entenda que os serviços são muitos, como seguro de veículos, telecomunicações, saúde, consórcio entre várias outras áreas, mas é lembrada principalmente como sendo a líder dos seguros automotivos, já que neste ramo ela pode ser reconhecida até internacionalmente.

Para manter uma fama dessas ela precisa de um muitos funcionários em seu quadro de trabalho e por está sempre buscando apoiar o mercado brasileiro, a Porto Seguro oferece vagas como Jovem Aprendiz 2018 a todos os interessados.

Os benefícios de um Jovem Aprendiz da PORTO SEGURO 2018

Tendo uma rede de atendimento por todo o país, a Porto Seguro é um referencial a várias empresas, sendo elas concorrentes ou não, então se ainda tem duvidas fique por dentro dos benefícios do Jovem Aprendiz da Porto Seguro em 2018. 

O principal a se saber é que as vagas da Porto Seguro para o Jovem Aprendiz 2018 são todas divididas conforme a necessidade daquela região.

Você vai receber um salário compatível com o mercado, um seguro de vida, um vale-transporte e vale-alimentação ou vale-refeição, como também descontos em várias farmácias entre outros.

Sendo ainda lhe dado o 13° salário, o FGTS e muitos outros benefícios como trabalhador da Porto Seguro no projeto Jovem Aprendiz 2018. E ainda por cima poderá ser efetivado ao final do contrato, se você for um bom trabalhador.

Saiba também que você receberá um curso de capacitação profissional da Porto Seguro, esse curso é apenas para que você fique familiarizado com a empresa e com suas atividades.

Requisitos para ser um Jovem Aprendiz da Porto Seguro em 2018

Será necessário que você tenha entre 14 a 21 anos de idade, esteja cursando ou já tenha concluído o Ensino Fundamental ou Médio, também é preciso que você tenha uma disponibilidade de horário para poder trabalhar na empresa.

Alguns detalhes sobre a escola, você não vai poder abandonar a escola enquanto estiver trabalhando como Jovem Aprendiz do Porto Seguro 2018, pois esse projeto foi feito com o objetivo de ajudar os jovens de baixa renda, então não ir mais a escola significa que você não possui o que é necessário para o trabalho.

Será bom que você possua um conhecimento do Pacote Office, não precisa ser um domínio avançado, um básico já servirá.

Fazendo a Inscrição para o Jovem Aprendiz Porto Seguro 2018

Primeiro você deverá ir à página do Porto Seguro e em “Trabalhe Conosco”, algo que você encontra dentro do ícone “A Porto Seguro”.

jovem-aprendiz-porto-seguro

Uma vez clicado lá irá aparecer em sua tela uma nova página, deverá então ir em “Programas” e clicar em seguida no “Jovem Aprendiz”, a onde poderá inscreva-se como Jovem Aprendiz da Porto Seguro 2018 seguindo toda a orientação dada pelo site.

 

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *