PETROBRÁS Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

PETROBRÁS Jovem Aprendiz 2018  – Inscrições

Se inscrevendo para o programa Jovem Aprendiz da Petrobrás 2018

Muitos já devem ter ouvido falar do programa jovem aprendiz da Petrobrás 2018 e se você não ouviu ou deseja conhecer mais sobre o programa, entenda que ele é feito para que os jovens que não possuem experiência consigam um bom emprego e no final ainda correm o risco de serem efetivados.

petrobras-jovem-aprendiz

A Petrobrás oferece vagas para Jovem Aprendiz em 2018 para que esses jovens consigam criar uma boa base em sua carreira ao trabalharem no maior sistema corporativista do mundo, sem mencionar que a Petrobrás é conhecida mundialmente como a principal empresa de fornecimento de petróleo brasileiro.

Caso você queria trabalhar numa grande empresa a onde uma das exigências e nunca ter assinado a carteira antes e ainda não é preciso abandonar os estudos, então se inscreva como Menor Aprendiz da Petrobrás em 2018.

Os benefícios do Jovem Aprendiz Petrobrás 2018

Uma grande empresa como essa precisa ter um vasto quadro de funcionários e colaboradores, sem mencionar que devem ser todos atualizados e bem qualificados para o trabalho, mas não pense que é só de trabalho que você irá receber trabalhando como Jovem Aprendiz da Petrobrás 2018 você também receberá benefícios.

São vários tipos de benefício que irá receber sendo Jovem Aprendiz da Petrobrás 2018, como um salário compatível com o do mercado, o 13° salário e o FGTS.

Vai ter direito também ao vale-transporte e ao vale-refeição, ou ao vale-alimentação – a escolha deles será exclusivamente do candidato -, como ainda lhe será cedido uma assistência médica e odontológica.

Não serão apenas estes benefícios uma vez que todos os benefícios cedidos ao Jovem Aprendiz da Petrobrás 2018 são os mesmo cedidos aos de um trabalhador comum, isso inclui também as férias remuneradas e que são no mesmo período das férias escolares.

As exigências para ser um Jovem Aprendiz da Petrobrás em 2018

O programa Jovem Aprendiz da Petrobrás 2018 se baseia na Lei da Aprendizagem, cujo objetivo e capacitar os jovens para serem adultos responsáveis e qualificados em qualquer área que desejam trabalhar em seu futuro.

Por conta disso todas as empresas que participam no programa de Jovem Aprendiz segue uma regra padrão em seus requisitos de contratação.

Então se você deseja trabalhar na Petrobrás em 2018 como Jovens Aprendizes você vai precisar possuir uma idade mínima de 15 anos e uma idade máxima de 21, caso você for se candidatar ao setor administrativo.

Se você pretende ser um Jovem Aprendiz da Petrobrás 2018 da área de pesquisas e refinarias será pedido que tenha entre 17 a 21 anos.

Também é importante que você esteja corretamente matriculado na sua escola, seja no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio, caso você já tenha concluído seus estudos apresente no currículo que entregar ou no momento de sua inscrição.

Um detalhe importante, eles irão dar preferencia a jovens de baixa renda.

É pedido que você tenha de 4 a 6 horas disponíveis durante o dia para o trabalho, também será pedido que você não tenha nenhum outro registro em sua carteira de trabalho.

Se inscrevendo para o Jovem Aprendiz da Petrobrás 2018

Tudo o que você precisa fazer é entrar no site da Petrobrás ir em “carreiras” e clicar no “Oportunidades de Qualificação”, ali você seleciona a opção “Jovem Aprendiz”.

jovem-aprendiz-petrobras

Neste momento vão te fornecer todas as informações necessárias para que você participe do programa Jovem Aprendiz Petrobrás 2018 e realize a sua inscrição como é orientado pelo site, tudo está escrito de forma simples para fácil entendimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *