Oi Jovem Aprendiz 2019 – Inscrições

Oi Jovem Aprendiz 2019 – Inscrições

Se cadastrando para se tornar um Jovem Aprendiz da OI 2019

Muitos já devem ter ouvido falar do programa jovem aprendiz da Oi 2019 e se você não ouviu ou deseja conhecer mais sobre o programa, entenda que ele é feito para que os jovens que não possuem experiência consigam um bom emprego e no final sejam ou não efetivados.

OiJovemAprendiz

A OI é uma empresa ligada com comunicação, oferecendo a seus clientes planos para celular, planos de TV e internet, fornecendo vários tipos de combos e muitos mais. Sendo uma das maiores empresas de telecomunicações de nosso país a OI pode ser sua oportunidade como primeiro emprego.

Sabemos que arrumar um primeiro emprego de carteira assinada é uma tarefa difícil, mas com o projeto Jovem Aprendiz da OI em 2019  você não precisará passar por tantos problemas e estresse que está passando hoje.

O Jovem Aprendiz da OI 2019

É certo que quando pensamos na Oi e em vagas pensamos mais em cidades como Rio de Janeiro ou São Paulo, mas não fique se enganando pensando que são apenas estes dois Estados que são beneficiados, a Oi tem cobertura por todo o país, então em cada  Estado tem sua própria loja da Oi e quadro de funcionários, dando assim muito mais oportunidade a os jovens brasileiros.

Então uma boa dica é ficar atendo e fazer sim a inscrição como Jovem Aprendiz da Oi 2019, pois as vagas são todas divididas conforme a necessidade daquela região.

Sendo ainda lhe dado o 13° salário, o FGTS e muitos outros benefícios como trabalhador da Oi no projeto Jovem Aprendiz 2019. E ainda por cima poderá ser efetivado ao final do contrato, se você for um bom trabalhador.

Saiba que o curso de capacitação oferecido pela OI ao Jovem Aprendiz 2019 é realizado pelo SENAI.

Será necessário que você tenha entre 14 a 21 anos de idade, esteja cursando ou já tenha concluído o Ensino Fundamental ou Médio, também é preciso que você tenha uma disponibilidade de horário para poder trabalhar na empresa.

Alguns detalhes sobre a escola, você não vai poder abandonar a escola enquanto estiver trabalhando como Jovem Aprendiz do Oi 2019, pois esse projeto foi feito com o objetivo de ajudar os jovens de baixa renda, então não ir mais a escola significa que você não possui o que é necessário para o trabalho.

Fazendo a Inscrição para o Jovem Aprendiz Oi 2019

Tudo o que você precisa fazer é ir no site da empresa e clicar neste endereço http://www.oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/hotsites/geracao-oi/ e ali você ficará sabendo como fazer a inscrição e alguns outros detalhes que eles podem pedir.

JovemAprendizOi

Para a inscrição você precisará ter conta no vagas.com.br, se não tem é muito simples e rápido de resolver. Basta você informar nos campos pedidos suas informações pessoais e as outras informações que lhe serão solicitadas.

Uma vez feito isso você já poderá se cadastrar como Jovem Aprendiz da Oi 2019.

 

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Um comentário em “Oi Jovem Aprendiz 2019 – Inscrições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *