NET Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

NET Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

Inscrições para Jovem Aprendiz da NET 2018

O programa Jovem Aprendiz da NET 2018 tem como principal objetivo fornecer aos jovens seu primeiro emprego. Conhecendo a situação de nosso país muitos sabem que conseguir um primeiro emprego não é uma tarefa fácil, então não é bom deixar essa oportunidade passar.

jovem-aprendiz-net

Sendo a NET uma das maiores empresas de serviço de Internet via cabo de toda América Latina, e apenas no Brasil está presente em mais de 200 cidades, o que faz ter um quadro de funcionários e colaboradores bem extenso.

Então se tornar um Jovem Aprendiz da NET 2018 é uma ótima oportunidade para aqueles que sonham em trabalhar numa grande empresa, um detalhe importante é que trabalhando na NET como Jovem Aprendiz 2018 você vai integrar o corpo administrativo da empresa e algumas outras funções e atividades semelhantes.

Os benefícios do Jovem Aprendiz Net 2018

Como é do costume existe algumas exigências para se concorrer a vaga de Jovem Aprendiz da NET em 2018, mas não fique nervoso. Todos os requisitos são fáceis de serem cumpridos e compreendidos.

Basta você possuir entra a idade mínima de 14 anos ou a idade máxima de 24 anos, sendo também necessário que esteja tudo correto em sua escola.

Você vai receber uma bolsa auxilio – compreenda que o valor dela vai ser calculado conforme suas horas trabalhadas durante todo o mês -, e você terá direito ao 13° salário e ao FGTS. Também vai receber um vale-transporte e um vale-alimentação – ou um vale-refeição, isso ficará a seu critério -.

Compreenda que suas horas trabalhadas não poderão passar de 30 horas semanais, e que suas férias vão ser remuneradas e vão coincidir com as férias escolares.

É importante que você saiba que o programa Jovem Aprendiz da Net em 2018 terá como tempo de duração dois anos, após esse perídio você poderá ser efetivo ou não, tudo vai depender exclusivamente de você e seu comportamento durante o tempo de serviço, tanto com seus colegas de trabalho quanto dos clientes.

Também é importante que você saiba que a NET contrata Jovem Aprendiz para vagas no campo administrativo, atendimento ao cliente, operações e vendas, sendo também interessante dizer que as vagas oferecidas ao Jovem Aprendiz da Net em 2018 podem variar de acordo com o que a empresa necessita no momento, então fique atento às vagas que estarão disponíveis durante sua candidatura.

Inscrição para a vaga de Jovem Aprendiz na Net em 2018

Tudo o que você precisa fazer é entrar no site oficial da NET e clicar no botão “Trabalhe Conosco NET”, após isso você deverá achar na página o “Jovem Aprendiz” e clique ali para fazer sua inscrição como Jovem Aprendiz da Net 2018.

Você será levado a uma nova página a onde deverá clicar no “Deixe seu currículo conosco”. Neste momento o site da NET irá te encaminhar para o Vagas.com, lá confirme sua inscrição para o Jovem Aprendiz da NET 2018.

net-jovem-aprendiz

Se você ainda não tem uma conta no Vagas.com saiba que é muito fácil e rápido de se fazer, apenas será necessário fornecer alguns dados pessoais, profissionais e informar sua escolaridade e cursos complementareis e pronto.

Não se preocupe com sua segurança, nenhum de seus dados será repassado para ninguém, o site é totalmente seguro e é bem rápido de realizar sua inscrição ao Jovem Aprendiz NET 2018.

 

  

 

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *