NESTLÉ Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

NESTLÉ Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

Se inscrevendo para o Jovem Aprendiz da Nestlé 2018

Começar a carreira de trabalho trabalhando numa grande empresa conhecida mundialmente parece ser um ideal de muitos jovens brasileiros e se for possível acrescentar uma não obrigatoriedade de apresentação de experiência fica ainda melhor. Fique feliz por existe mesmo essa oportunidade e ela se chama Jovem Aprendiz da Nestlé 2018.

NestleJovemAprendiz

Sendo uma das multinacionais mais importantes e antigas no Brasil, cerda de 30 anos de história, ela costuma abrir todos os anos várias vagas para inscrição para o projeto Jovem Aprendiz da Nestlé 2018.

O que dá ao jovem além de uma ótima oportunidade de trabalho, tanto como experiência quanto ensino de responsabilidades e obrigações dentro de uma empresa, e você ainda vai ganhar um curso de capacitação para ficar ainda mais qualificado em sua carreira profissional.

Os requisitos para ser um Jovem Aprendiz da Neslté em 2018

Se você possui entre 14 a 24 anos e esteja cursando regulamente a escola, ou já tenha a concluído, e você não pode ter nenhum registro em sua carteira de trabalho e nem participar ou ter participado de outro projeto de Jovem Aprendiz.

É bom que saiba que será necessário que você apresente uma disponibilidade de horário, 6 horas é o pedido, entre os dias úteis da semana, segunda e sexta-feira. Compreenda que o trabalho não irá prejudicar seus estudos e é apenas uma forma de você se qualificar para a vida profissional, então se você acabar abandonado à escola você não poderá participar do projeto.

Os benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz da Nestlé em 2018

Se você deseja se tornar um trabalhador da Nestlé como Jovem Aprendiz em 2018 saiba que você vai receber um salário mínimo compatível com o mercado, também terá direito ao 13° salário e ao FGTS.

Sendo também dado aos trabalhadores da Nestlé como Jovem Aprendiz vale-transporte e vale-alimentação, ou o vale-refeição, sendo importante dizer que suas férias serão remuneradas e irão coincidir com as férias escolares.

 Se inscrevendo como Jovem Aprendiz na Nestlé 2018

Agora que você já sabe quais são os benefícios e os requisitos para ser um Jovem Aprendiz da Nestlé 2018 saiba agora como fazer a inscrição para ser um Jovem Aprendiz da Nestlé 2018.

Tudo o que você precisa saber é que irá precisar acessar a página oficial da Nestlé, ao clicar em “Carreiras” no menu superior você poderá clicar em “Nutrindo os Sonhos dos Jovens” ou em “Trabalhe na Nestlé”.

Em “Nutrindo os Sonhos dos Jovens” você vai saber como a Nestlé trabalha e por que ela se empenha em oferecer aos jovens experiência no mercado de trabalho, sendo totalmente opcional a leitura, mas lembre-se que ali pode ter informações importantes.

Quando você clica em “Trabalhe na Nestlé” vai ser apresentado várias opções de trabalho, como estágios, programa de trainee, jovem aprendiz entre muitos. Escolha a opção “Jovem Aprendiz” e cadastre-se.

JovemAprendizNestle

Você vai precisar informar  ao decorrer de todas as etapas suas informações pessoais e outros tipos de informações, então quando for fazer isso tente ser o mais tranquilo possível e não se irrite, pois isso só irá prejudicar seu desempenho.

Lembrando também de informar um telefone, endereço e e-mail validos, pois é através de seu e-mail e do telefone que irão entrar em contato com você.

 

 

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *