METRÔ Jovem Aprendiz 2019 – Inscrições

METRÔ Jovem Aprendiz 2019 – Inscrições

Trabalhando como Jovem Aprendiz no Metrô 2019

Se você é jovem e ainda não conseguiu seu primeiro emprego, saiba que existe a chance de você se tornar um Jovem Aprendiz do Metro em 2019.

20150515014023qleWn2h1Xa

Diariamente em cidades como São Paulo ou Rio de Janeiro o metrô é um dos meios de transportes mais utilizados pela população, por vários motivos, seja sua praticidade, ou por sua segurança, ou apenas é mais cômodo ir de metrô para o trabalho, casa ou passeios. Seja qual for o motivo o metrô está sempre ali para servir a população.

Então se tornar um Jovem Aprendiz do Metro 2019 pode ser uma boa oportunidade para aqueles que buscam seu primeiro emprego, já que ao sair de lá você já vai está acostumado com o atendimento ao cliente, rotina e já vai ter responsabilidades.

E como um Jovem Aprendiz do Metro 2019  você também terá a chance de trabalhar na área administrativa, sendo assim você vai receber um preparo bem diversificado para aprender a lidar com várias situações dentro de uma empresa.

O Jovem Aprendiz do Metrô 2019

Tanto o metrô de São Paulo quanto do Rio de Janeiro buscam oferecer vagas para os candidatos ao Jovem Aprendiz do Metrô em 2019, oferecendo ainda um curso de capacitação do SENAI.

Mas este curso não é apenas o único beneficio que você terá, ele também vai lhe dar vale-transporte e vale-alimentação ou vale-refeição, ainda uma bolsa auxilio mensal, que lhe servirá como um salário de Jovem Aprendiz Metrô 2019.

Sendo ainda lhe dado o 13° salário, o FGTS e muitos outros benefícios como trabalhador do Metrô no projeto Jovem Aprendiz 2019. E ainda por cima poderá ser efetivado ao final do contrato, se você for um bom trabalhador.Requisitos para ser um Jovem Aprendiz do Metrô em 2019

Será necessário que você tenha entre 14 a 21 anos de idade, esteja cursando ou já tenha concluído o Ensino Fundamental ou Médio, também é preciso que você tenha uma disponibilidade de horário para poder trabalhar na empresa.

Alguns detalhes sobre a escola, você não vai poder abandonar a escola enquanto estiver trabalhando como Jovem Aprendiz do Metrô2019, pois esse projeto foi feito com o objetivo de ajudar os jovens de baixa renda, então não ir mais a escola significa que você não possui o que é necessário para o trabalho.

Fazendo a Inscrição para o Jovem Aprendiz Metrô 2019

Se você ficou interessado e gostou das oportunidades acreditamos que vai gostar da forma que você poderá realizar sua inscrição para Jovem Aprendiz do Metrô em 2019.

Se você mora na cidade de  São Paulo basta você ir ao site do Metrô de São Paulo e clicar no “Trabalhe no Metrô”, esta logo no final da página. Você será apresentado a um pequeno texto, e fique feliz, o site tem um link a onde você pode escrever logo que é seu primeiro trabalho, clique ali e faça sua inscrição sem problemas.

Bastando neste caso colocar seus dados pessoais no site e ir realizando a inscrição conforme é orientado.

Se você é da cidade do Rio de Janeiro deverá entrar também no site oficial do Metrô Rio e clicar em “Empresa” no menu que se encontra na barra de cima, ali vai aparecer a opção “vagas”, basta clicar e continuar.

age20140610099

A onde será levado ao site vagas.com.br. Se você não possui um cadastro no site é bem simples, vai precisar do seu endereço de e-mail, seu número de telefone e algumas informações pessoais, como também experiência no trabalho, objetivo, nível de escolaridade e cursos complementares, a pois enviar todas essas informações você já pode assim se inscrever e concorrer a uma vaga como Jovem Aprendiz do Metrô em 2019.

 

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *