KPMG Jovem Aprendiz 2019 – Vagas, Inscrições

Candidato a Jovem Aprendiz KPMG em 2019

Hoje em dia existe uma grande dificuldade de arrumar um emprego, principalmente quando você é jovem e sem experiência comprovada, mas não fique desanimado, pois existe a chance de você conquistar seu primeiro emprego através do programa Jovem Aprendiz em 2019 da KPMG.

kpmg7

A KPMG é uma empresa reconhecida mundialmente e sua principal função é prestar apoio aos profissionais dos setores de auditoria e empreendedorismo, em outras palavras eles buscam auxiliar nos serviços dos profissionais de todo o estilo de empresa.

Se você ainda tem duvidas sobre a empresa KPMG, saiba que ela atua em mais de 150 países, e apenas no Brasil ela está presente em mais de 10 Estados diferentes, oferecendo assim muito mais vagas e oportunidades de se trabalhar como Menor Aprendiz da KPMG.

Vagas para Jovem Aprendiz KPMG 2019

Caso esteja te interessando compreenda que a empresa KPMG com o programa Jovem Aprendiz em 2019 faz algumas exigências a seus candidatos, mas são coisas fácies de serem cumpridas. Você somente vai precisar possuir uma idade entre 14 a 21 anos e deve esta cursando o ensino médio – ou fundamental -, ou já ter concluído seus estudos e mencionando também que deverá possuir o horário disponível para se trabalhar para a empresa.

É muito importante para a empresa que você continue estudando, o programa Jovem Aprendiz da KPMG em 2019 serve para auxiliar os jovens que tem famílias de baixa renda ou jovens que realmente querem trabalhar, então abandonar o estudo por causa do trabalho vai ser visto como descanso e você pode não ser considerado no momento que forem efetivar os jovens que eles gostaram.

Benefícios Menor Aprendiz KPMG 2019

 Não vá achando que você não irá receber nada, ser um Jovem Aprendiz na KPMG em 2019 lhe dar várias oportunidades, pois além de você conseguir emprego em uma empresa conhecida internacionalmente por sua qualidade e seriedade você também terá outros benefícios.

Um exemplo desses benefícios dados ao Menor Aprendiz na KPMG é um salário compatível com o mercado, também poderá ser chamado de auxilio, vale transporte e vale alimentação – ou vale refeição, ficará a critério do candidato -, você também vai receber um 13° salário.

Isso sem mencionar que você também vai receber férias renumeradas e elas serão ainda no mesmo período das férias escolares, tudo para que você consiga aproveitar ainda mais esse período.

Outro benefício é que você será apresentado e treinado dentro da empresa para poder atuar em qualquer atividade dela dentro dos padrões permitidos, em outras palavras quando você sair de lá você já conseguirá trabalhar em várias outras empresas do mesmo ramo.

Inscrições Jovem Aprendiz KPMG 2019

Se você ficou curioso e deseja se candidatar para a vaga de Menor Aprendiz da KPMG em 2019 saiba que não é muito difícil, tudo o que você precisa fazer é ir até o site oficial da empresa e buscar a parte de “Cidadania Corporativa”.

KPMG

Quando estiver lá dentro busque no menu no canto da tela a palavra “Diversidade” e então clique na setinha para poder achar a página de cadastramento para o Jovem Aprendiz, quando você fizer isso clique na opção ”Jovem aprendiz” e vai ser apresentado a você um pequeno texto, leia-o atentamente e se você ainda estiver interessado em participar do processo seletivo de Jovem Aprendiz na KPMG 2019 deverá seguir as orientações do site, que estão postas logo abaixo do texto.

Feito então tudo isso apenas aguarde, lembrando-se sempre de conferir para ter certeza que nenhuma informação sua foi passada de forma errada.

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *