JBS Jovem Aprendiz 2018, Vagas e Inscrições

Jovem Aprendiz JBS 2018

Ser um jovem aprendiz é uma coisa boa em nosso país, pois com esse auxilio você vai poder conquistar sua independência financeira e ingressar no mercado de trabalho sem precisar apresentar um extenso currículo profissional como prova de sua experiência.

jbs-jovem-aprendiz

Programa Menor Aprendiz JBS 2018

O programa jovem aprendiz foi constituído como uma forma de beneficiar os jovens brasileiros que buscam assinar pela primeira vez sua carteira, é uma forma de treinamento para capacitar o jovem no mercado de trabalho.

Graças a essa iniciativa do governo muitas empresas investiram e uma delas é a JBS que  hoje em dia oferece vagas para jovem aprendiz em diferente áreas de sua empresa.

A JBS é conhecida por seu grande frigorifico no Brasil, também pela qualidade de suas carnes o que faz o jovem aprendiz que decidir trabalhar na JBS em 2018 ter uma grande empresa assinando sua carteira de trabalho pela primeira vez, isso significa que seu currículo será mais rico e bem visto em relação às demais empresas que poderão a vim lhe contratar.

Vagas Jovem Aprendiz JBS 2018

Em todas as unidades da JBS possui vagas destinadas ao jovem aprendiz 2018, essas unidades por sua vez estão espalhadas por todo o território nacional e a lista para os requisitos são bem simples, basta você possuir a idade entre 14 a 21 anos, seja um aluno regular do ensino fundamental ou médio – ou já tenha concluindo-os -.

Será também necessário ao jovem aprendiz da JBS 2018 que ele possua uma disponibilidade para trabalho diária de 6h, e deve frequentar também um curso profissionalizante determinado pela própria unidade que irá trabalhar dependendo da vaga requerida.

Não se preocupe pensando a onde vai arranjar tempo para estudar, trabalhar e fazer o curso, pois a JBS respeita o direito do jovem aprendiz 2018, isso significa que você terá horário para estudar e trabalhar e o curso será disponibilizado no momento que mais te beneficia, então você terá tempo para tudo sem ter problemas.

jovem-aprendiz-jbs

Também é importante dizer que para se inscrever como jovem aprendiz da JBS em 2018  você nunca deve ter trabalhado de carteira assinada em sua vida e nem está em outro projeto de jovem aprendiz, afinal esse é um projeto para beneficio ao jovem então não será bom se você esteja envolvido em dois projetos da mesma função.

Benefícios jovem aprendiz JBS 2018

Existem muitos outros benefícios a um jovem aprendiz da JBS em 2018 além da assinatura da carteira e da experiência em uma empresa de grande porte, você também receberá pela Lei alguns benefícios gratuitos, tais como:

  • Uma bolsa auxilio, que será compatível ao mercado;
  • Suas férias serão remuneradas e paralelas às férias escolares;
  • Você terá direito ao 13° salário e ao FTGS;
  • Haverá também o seguro-desemprego;
  • Vai receber vale-transporte e vale-alimentação ou vale-refeição;
  • E vai realizar um curso de profissionalização gratuita em sua área.

jbs-friboi-vagas-trabalhe-conosco

Esses são alguns dos benefícios que você irá receber, e se você for um bom funcionário poderá ser efetivado no final do contrato.

Inscrições jovem aprendiz JBS 2018

Se você ficou interessado saiba que se tornar um jovem aprendiz da JBS em 2018 é muito mais fácil do que você pensa, bastando visitar a página oficial da JBS e ao final dela clicar em “Carreiras”.

Nesse momento vai abrir uma nova página, procure a vaga para jovem aprendiz e se estiver disponível clique em “Saiba mais”, leia com atenção todas as informações que serão apresentadas e então realize seu cadastro.

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *