HSBC Jovem Aprendiz 2018, Vagas e Inscrições

Jovem Aprendiz HSBC 2018

Responda rápido: você gostaria de trabalhar em um grande banco e um dos  requisitos principais é que você nunca tenha assinado a carteira de trabalho?

Se a resposta for sim você veio ao lugar certo, pois o HSBC oferece vagas para jovem aprendiz em 2018 isso quer dizer que todo o jovem que deseja trabalhar mais não consegue emprego por que nunca teve a carteira assinada pode conseguir através dessa oportunidade.

hsbc-jovem-aprendiz

O Banco HSBC é mundialmente conhecido por seu respeito pelos clientes e funcionários, sendo considerada uma empresa moderna e que gosta de investir nas pessoas, o que torna uma grande vantagem para o banco HSBC investir em jovens aprendizes em 2018.

Antes de continuarmos saiba que é imprescindível que você não tenha largado os estudos e nem pretenda larga-los após conseguir o emprego, pois essa oportunidade é dada para que o jovem consiga uma renda extra e se mantenha na escola.

Caso você já tenha concluído o ensino médio saiba que ainda assim poderá realizar a sua inscrição no HSBC como jovem aprendiz em 2018, a idade para participar do projeto é de 16 a 21 anos, sendo pedido que você possa trabalhar durante 6 horas por dia.

É necessário que você saiba que além do trabalho irá participar de um curso para a formação profissional, este curso será disponibilizado pela instituição na qual o banco HSBC tem aliança naquela região.

Outra coisa importante é que o candidato interessado na vaga do HSBC como Jovem Aprendiz 2018 não pode ter assinado sua carteira de trabalho e também não pode está participando de nem um outro projeto de jovem aprendiz de outra entidade, seja qual for a área.

Isso é feito por que o programa jovem aprendiz é um beneficio visado a auxiliar jovens de baixa renda,  então quando o mesmo jovem está em duas instituições para jovem aprendiz ele está  tirando a oportunidade daquele que também precisa ou precisa mais ainda.

jovem-aprendiz-banco-hsbc

Jovem aprendiz do Banco HSBC 2018

Trabalhar em um banco é algo muito bom para seu currículo, principalmente quando o banco é a HSBC, pois como um candidato a vaga de jovem aprendiz do banco HSBC 2018 recebe um nome importante em sua carteira de trabalho provando que foi bem treinado e sabe realizar aquelas tarefas muito bem.

Os outros benefícios de ser um jovem aprendiz do Banco HSBC 2018 é ter direito a um vale-transporte, a uma bolsa-auxilio compatível com o mercado, as suas férias serão remuneradas e ocorreram na mesma época de férias escolares.

Você terá direito ao 13° salário e será feito depósitos de FGTS, isso incluindo o curso de formação e uma jornada de trabalho de 6h ao dia.

Inscrições Jovem aprendiz HSBC 2018

Se você ficou interessado e deseja concorrer a uma das vagas disponibilizadas aos jovens aprendiz do banco HSBC em 2018 basta você ir no site oficial da empresa e procurar o “Trabalhe no HSBC”, que geralmente fica no final da página.

Quando achar clique e então vá ao “Cadastre aqui o seu currículo” e na próxima página deve clicar em “Minha página”. Dai para frente realize o seu cadastro em “Novo Usuário” e preencha com as informações de seu currículo.

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *