Gol Jovem Aprendiz 2018, Vagas e Inscrições

Jovem Aprendiz Gol 2018

Me diga: qual jovem não gostaria de trabalhar em uma das maiores empresas do país e ainda é exigido que você não tenha nenhuma experiência profissional?

Parece uma proposta milagrosa e enganosa, mas garantimos que não é. Saiba que uma das maiores companhias aéreas de nosso país apoia o programa Jovem Aprendiz e abre regulamente vagas nossos jovens conseguirem a tão sonhada oportunidade de emprego.

jovem-aprendiz-gol

A Gol disponibiliza vagas para Jovem Aprendiz 2018 por que ela acredita nos jovens e quer ajudar a conseguirem uma qualificação profissional, independente de sua situação econômica ou social, todas as vagas para jovem aprendiz da Gol em 2018 são dadas aos jovens que possuem o perfil adequado.

Essa oportunidade foi criada por que no Brasil é muito difícil um jovem conseguir um primeiro emprego e através desse programa vários jovens podem mudar sua situação financeira, como participante do programa a Gol beneficia seu jovem aprendiz em 2018  com todos os recursos previstos por lei, isso sem contar a boa experiência e formação profissional que você terá na finalização do contrato.

Esses benefícios do jovem aprendiz da Gol 2018 são diversos, indo desde vale-refeição ou vale-alimentação a vale-transporte, 13° salário, férias remuneradas o FGTS e também um curso para a sua capacitação profissional.

Esse curso de aperfeiçoamento profissional é obrigatório e você deve realiza-lo, mas não se preocupe com o horário de estudos, o projeto de Jovem aprendiz da Gol 2018 dá tempo suficiente para que você possa estudar e trabalhar sem ficar exausto e acabar prejudicando em alguma área.

gol-jovem-aprendiz

Vagas Jovem aprendiz Gol 2018

A primeira regra do programa jovem aprendiz da Gol em 2018 é nunca tenha assinado a sua carteira de trabalho, você também não poderá se inscrever como jovem aprendiz da Gol em 2018 caso esteja realizando algum outro processo seletivo como jovem aprendiz.

É importante dizer também que você deve estar cursando o ensino médio ou já ter concluído, a idade exigida para participar do processo seletivo jovem aprendiz Gol 2018 é que você tenha entre 16 a 24 anos.

Sendo também necessário que você consiga trabalhar em uma jornada de 4h as 6h diárias.

Também é pedido que você tenha simpatia e seja paciente, o treinamento será disponibilizado a você então não se preocupe, você será corretamente instruído por um profissional adequado.

gol-trabalhe-conosco-vagas-jovem-aprendiz

Inscrição Jovem Aprendiz Gol 2018

Se você ficou interessado saiba que para realizar sua inscrição no programa de jovem aprendiz da Gol em 2018 é bem simples, basta acessar o site oficial do Gol e clicar na parte “Jovem Aprendiz”, que se encontra no final da página.

Então clique na vaga, nesse momento vai aparecer uma tela e clique em “Candidatura”, e então você vai realizar seu cadastro. Faça isso devagar para não correr o risco de errar no seu preenchimento, uma vez realizado a sua candidatura aguarde o contado, se você for selecionado a própria entrará em contato.

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *