Extra Jovem Aprendiz 2018, Vagas e Inscrições

Jovem Aprendiz Extra 2018

Conseguir o primeiro emprego no Brasil é uma tarefa difícil, as empresas exigem qualificação e experiência e para o jovem, mesmo que ainda tenha qualificação, sempre vai faltar alguma coisa para conseguir a vaga.

Mas agora temos o Jovem Aprendiz EXTRA 2018 e isso pode aumentar suas chances, afinal o programa Jovem Aprendiz 2018 foi criado para ser um beneficio aos jovens que buscam conseguir seu primeiro emprego.

extra

Vagas Jovem Aprendiz Extra 2018

Trabalhar como um Jovem Aprendiz em 2018 no mercado EXTRA tem várias vantagens, além do hipermercado Extra ser popularmente conhecido por todo o território nacional, você também poderá ter vários benefícios de um trabalhador comum.

Isso significa que ao iniciar sua carreira profissional no Extra como Jovem Aprendiz 2018 você vai ter direito a benefícios como um vale-refeição (ou vale-alimentação), o vale-transporte, suas férias serão remuneradas, seu salário será o salário mínimo. E também terá direito a seguro de vida e seguro desemprego, caso não for efetivado.

Mas não se preocupe, muito dos Jovens Aprendizes no Extra 2018 acabam sendo contratados, sendo é claro bons empregados.

Claro que ao trabalhar como Jovem Aprendiz no Extra em 2018 não vai apenas lidar com mercado em si, você também poderá aprender sobre estocagem, sobre serviços administrativos e tudo mais o que eles puderem te ensinar.

Todos os jovens aprendizes que trabalham no Extra 2018 são devidamente treinados pelos supervisores mais qualificados, eles fazem isso para que você não seja prejudicado e assim aprenda mais sobre o serviço.

jovem-aprendiz-extra

Inscrições para o Jovem Aprendiz Extra 2018

Se você deseja se cadastrar para ser um Jovem Aprendiz no Extra em 2018 saiba que não terá problema algum, é algo fácil, simples e além de rápido é gratuito.

  1. Acesse a página oficial do Extra, clicando em “Trabalhe conosco”;
  2. Quando já tiver clicado ali, selecionado então “Lojas Físicas”;
  3. Vai aparecer na barra vermelha superior à opção “Cadastre-se”, clique ali para continuar;
  4. Depois de clicar você vai ter que selecionar “Aprendiz”;
  5. Informe o número de seu CPF e após isso você vai preencher um formulário de cadastro na empresa.

Com todas essas etapas feitas, você vai salvar/enviar e esperar.

Quando você faz essa inscrição para Jovem Aprendiz Extra 2018 seu formulário é analisado pelos profissionais da própria empresa, se você tiver o perfil que eles precisam, você será chamado pelo Extra – ou através do telefone ou por e-mail – e deverá fazer uma entrevista.

Na entrevista primeira para a Jovem Aprendiz Extra 2018 você a fará em grupo, ou seja, estarão presentes vários outros jovens também qualificados para concorrerem as vagas.

extra-vagas-trabalhe-conosco-jovem-aprendiz

Um detalhe importante é que quando você for à entrevista de emprego do Jovem Aprendiz do Extra em 2018 você deverá ir com seu currículo atualizado, e é bom que você sabe responder algumas informações corretamente, é certo que não dá para prever o futuro, mas pelo menos suas informações pessoais você precisa saber.

Se você passar dessa fase, você será convocado para uma entrevista individual para Jovem Aprendiz do Extra 2018, nela você terá que ir também bem preparado.

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *