Eletrobrás Jovem Aprendiz 2018, Vagas e Inscrições

Jovem Aprendiz Eletrobrás 2018

Muitos são os jovens que sonham com o primeiro emprego, ter a carteira assinada, receber seu salário com dignidade, infelizmente com a atual situação que o Brasil se encontra isso acaba prejudicando nossos jovens.

eletrobras

Vagas Eletrobrás Jovem Aprendiz 2018

As empresas estão com medo de não terem bons empregados e acabam colocando as exigências em padrões quase impossíveis de se alcançar, mas não se desespere, afinal pensando nessa situação nosso governo criou o projeto jovem aprendiz, que busca ingressar o jovem no mercado de trabalho oferecendo a ele um primeiro emprego de carteira assinada.

Sabemos que a empresa Eletrobrás trabalha com a distribuição e comercialização de energia elétrica em nosso país, e não somente nisso, ela é uma das mais famosas empresas de toda a América latina.

Para trabalhar como Jovem Aprendiz Eletrobrás 2018 é necessário que você tenha uma idade de 14 a 18 anos, e seja brasileiro – ou naturalizado -. Você também terá que realizar alguns exames médicos para a empresa, esses exames são de extrema importância e devem ser feitos, pois com eles você poderá ser admitido.

Também é necessário que saiba que para ser um jovem aprendiz Eletrobrás 2018 você nunca pode ter dito sua carteira assinada e nem ter participado de nenhum outro processo de jovem aprendiz e outra empresa, sendo também obrigatório para se tornar jovem aprendiz Eletrobrás 2018 que você esteja frequentando o ensino fundamental ou o ensino médio, caso já tenha concluído o ensino médio poderá realizar um curso junto do trabalho como jovem aprendiz Eletrobrás 2018.

jovem-aprendiz-eletrobras

Benefícios Jovem aprendiz Eletrobrás 2018

Os benefícios distribuídos a um jovem aprendiz Eletrobrás 2018 são os mesmos que todo trabalhador tem direito, afinal o projeto jovem aprendiz Eletrobrás 2018 foi criado para que o jovem possa ter um primeiro emprego de carteira assinada, em outras palavras, se familiarizar com o mercado de trabalho.

Isso significa que você vai poder receber um salário mínimo – ou até mesmo um salário maior -, isso com uma jornada de trabalho de 4 horas diárias, é claro que a prorrogação desse horário é totalmente proibida.

Como jovem Aprendiz Eletrobrás 2018 você vai receber também vale-transporte, vale-refeição – ou vale-alimentação -, um curso de aprendizagem profissional no SENAI, sendo sua participação obrigatória, e suas férias além de serem na mesma época escolar vão ser renumeradas. Seu contrato de trabalho pode ser de 21 meses a 2 anos.

eletrobras-trabalhe-conosco-aprendiz-vagas

Inscrições jovem Aprendiz Eletrobrás 2018

Se você ficou interessado e agora quer saber como se inscrever para ser um jovem aprendiz Eletrobrás 2018 basta saber que você precisa ficar atendo aos editais e noticias na página oficial do Eletrobrás.

Sabendo é claro que para realizar a sua candidatura a jovem aprendiz Eletrobrás 2018 deve ser feita de acordo com o que diz no edital do candidato, ou seja, você precisará ler tudo e fazer de acordo com o que está sendo informado.

Após fazer sua inscrição Jovem Aprendiz Eletrobrás 2018 você deverá entregar todos os documentos pedidos no posto de atendimento autorizado, lembrando que a relação de documentos autorizados está inscrita no edital.

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *