CPTM Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

CPTM Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

Inscrição Jovem Aprendiz da CPTM 2018

A CPTM é a companha responsável pela circulação de trens na cidade de São Paulo, sua sigla significa Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, e ela busca realizar com segurança e conforto as viagens a todos os seus moradores, e por ser uma empresa tão importante para a cidade ela oferece vagas para Jovem Aprendiz da CPTM 2018.

CPTMJovemAprendiz

Sendo então uma das principais fontes de meio de transporte que existe no Estado de São Paulo, por esse motivo quando você se tornar um Jovem Aprendiz da CPTM 2018 você será reconhecido por todos com seu trabalho duro.

A empresa busca ensinar aos jovens candidatos questões sobre responsabilidade, o dia a dia de uma empresa, atendimento ao cliente, ou o serviço administrativo. Seja qual for a sua área de atuação como Jovem Aprendiz da CPTM 2018  você vai receber uma boa orientação para que você não seja prejudicado durante seu trabalho.

Sendo também levado em conta a experiência que você vai ganhar em sua carteira ao final do contrato de serviço, que deve ter dois anos de duração em seu máximo, e já vai está familiarizado com outros benefícios de trabalhadores.

Os benefícios de se trabalhar como Jovem Aprendiz na CPTM 2018

Não pense que ser um jovem aprendiz da CPTM 2018  é apenas ter a carteira assinada pela primeira vez ou apenas ter a onde trabalhar, existem muitos benefícios em ser um jovem aprendiz da CPTM 2018.

Um deles é que você irá receber uma bolsa auxilio, ou um salário mínimo – isso ficará a critério do trabalho que você vai realizar e da empresa -, vai receber uma assistência médica e odontológica, como também vale-alimentação ou vale-refeição – você deverá escolher entre um e outro -.

Você também terá direito a um 13° salário, o FGTS e um seguro de vida, sem contar que vai ganhar descontos caso queira comprar algum veículo na empresa.

Os requisitos para Jovem Aprendiz na CPTM 2018

Existem algumas regras que um candidato a Jovem Aprendiz da CPTM 2018 deverá cumprir, elas não são difíceis, basta você possuir de 14 a 24 anos, deve está cursando corretamente a escola e não poderá abandoná-la durante o perídio como Jovem Aprendiz da CPTM 2018.

Será pedido também que você tenha tempo disponível para o trabalho e curso, o tempo deve variar de 4 a 6 horas, e ainda sobre tempo para seus estudos. Não se preocupe, pois os cursos quase nunca são em horário de trabalho, é bem provável que no dia do curso você não trabalhe e assim por diante.

 

Fazendo a Inscrição para Jovem Aprendiz CPTM 2018

JovemAprendizCPTM

Se você ficou interessado saiba que realizar a inscrição para Jovem Aprendiz da CPTM 2018 é muito fácil, basta você ir até o site oficial da CPTM ir na parte de “A companhia”  logo no menu principal, clicando em “Concurso público”.

Ela realiza concursos para preencher seus quadros de funcionários e se você possui interesse em trabalhar para  a CPTM deverá entrar de forma regular nesta página do site para fazer sua inscrição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *