Coca Cola Jovem Aprendiz 2019, Vagas e Inscrições

Jovem Aprendiz Coca Cola 2019

Ter a carteira assinada significa poder ter todos os benefícios oferecidos pelo Governo e se protegido pelas Leis Trabalhistas, benefícios que podem ser seguro desemprego, PIS, INSS entre muitos outros, mas conseguir o primeiro emprego de carteira assinada é um sonho que muitos jovens demoram para realizar. A seguir veja como fazer sua inscrição no Jovem Aprendiz Coca Cola 2019.

jovem-aprendiz-coca-cola

Vagar Jovem Aprendiz Coca-Cola 2019

Geralmente a empresa pede experiência, é mesmo quando ela não pede vai acabar dando preferência aquele que já tem uma base do serviço, então quando um jovem que ainda está cursando o ensino médio, ou já o concluiu, envia o seu currículo se torna mais difícil para esse jovem conseguir a vaga. Nessa brincadeira pode demorar até anos para ele finalmente ter a carteira assinada.

Pensando nessa situação o Governo Federal acabou criando o projeto Jovem Aprendiz 2019, que de forma geral ensina os mais jovens sem experiência a terem um preparo melhor para o campo de trabalho. Deve ser oferecido também um curso e salário, para manter o jovem ali, nem sempre aquele que trabalha na empresa fica com ela após o período de aprendizado, mas com certeza já vai ter pontos em sua carteira que irá facilitar a candidatura em futuras vagas.

A empresa da Coca Cola não está fora desta contagem, oferecendo sempre diversas vagas para o Projeto Jovem Aprendiz 2019 para jovens que tem de 18 a 21 anos.

As aulas de seus cursos te ensinam sobre empregabilidade, mercado de varejo, relacionamento, palestras com profissionais especializados, dinâmicas e simulações, junto com entrevistas, tudo o que você precisa saber para sobreviver no mercado de trabalho.

Como funciona o curso da Coca Cola Jovem Aprendiz

As aulas têm duração de 2 horas, elas serão realizadas durante 2 meses por duas vezes na semana. Dentro da sala de aula terão as aulas dinâmicas, e as aulas práticas serão nos comércios da comunidade, também tem um game que simula as atividades pedidas no mercado de trabalho.

Benefícios e Requisitos

Os requisitos e os benefícios são de acordo com os que estão previstos na Lei, mas também conta com alguns outros acréscimos que partem da própria empresa.

coca-cola-vagas-de-emprego

Requisitos Jovem Aprendiz Coca-Cola 2019

  • Ter terminado o Ensino Médio, ou esteja cursando;
  • Ter uma idade entre 18 a 21 anos;
  • Ter uma disponibilidade de trabalho durante 6h.

Os benefícios

  • Salário do aprendiz;
  • Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida;
  • Vale alimentação, no valor de R$100,00 por mês;
  • Vale refeição, no valor de R$ 12,00 por dia;
  • Compra de produtos da marca Coca Cola com descontos;
  • Uniforme;
  • Kit escolar para os filhos, caso venha a ter;
  • Cesta de Natal;
  • E eventos sociais para a família.

coca-cola-trabalhe-conosco

Como se inscrever no Coca Cola Jovem Aprendiz 2019

Para participar do programa Jovem Aprendiz da Coca Cola 2019 é bem fácil, basta você ir até a página oficial da Coca Cola, selecionar trabalhe conosco, inserir seu currículo e aguardar a abertura de vagas.

Ou entre no site Coletiva Coca Cola é cadastre-se.

Lembre-se que você vai precisar por seu nome completo, seu número de Pessoa Física, o CPF, número de telefone, endereço e uma conta de e-mail válida. Coloque tudo o que eles pedem direitinho e aguarde.

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

2 comentários em “Coca Cola Jovem Aprendiz 2019, Vagas e Inscrições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *