CLARO Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

CLARO Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

Inscrições Jovem Aprendiz Claro 2018

 

Começar a carreira de trabalho trabalhando numa grande empresa conhecida nacionalmente parece ser um ideal de muitos jovens brasileiros e se for possível acrescentar que uma apresentação de experiência fica ainda melhor. Fique feliz por existe mesmo essa oportunidade e ela se chama Jovem Aprendiz da Claro2018.

menor-aprendiz-claro

Sabemos que arrumar um primeiro emprego de carteira assinada é uma tarefa difícil, mas com o projeto Jovem Aprendiz da Claro em 2018  você não precisará passar por tantos problemas e estresse que está passando hoje.

A Claro é uma empresa ligada com comunicação, oferecendo a seus clientes planos para celular, planos de TV e internet, fornecendo vários tipos de combos e muitos mais. Sendo uma das maiores empresas de telecomunicações de nosso país a Claro pode ser sua oportunidade de conseguir seu primeiro emprego.

Os benefícios de ser um jovem aprendiz da Claro 2018

Não será apenas o trabalho de carteira assinada que você irá receber, como jovem aprendiz da Claro 2018  você ainda vai ganhar um salário compatível com o mercado – provavelmente um salário mínimo -, ou poderá ser maior, tudo depende de sua função dentro da empresa.

Também vai receber vale-transporte e vale-refeição ou vale-alimentação, tudo vai depender da sua escolha, sendo também possível a refeição no local de trabalho.

Também terá direito ao 13° salário e ao FGTS, saiba que suas férias serão remuneradas e vão coincidir com as férias escolares.

O curso de capacitação que você irá receber é do SENAI, ou de alguma outra instituição parceira na sua região. O valor do curso será pago pela própria Claro e tem como objetivo principal te preparar para o mercado de trabalho e a sua função dentro da empresa.

O contrato do Jovem aprendiz da Claro 2018 tem como tempo máximo 2 anos, conforme manda a lei, caso você for um bom funcionário, você será efetivado no final de sua aprendizagem.

Requisitos para ser um Jovem Aprendiz da Claro 2018

Como diz a Lei é necessário que um candidato de Jovem Aprendiz da Claro2018 possua uma idade mínima de 14 anos e a idade máxima de 24 anos, sendo ela ignorada apenas para aqueles que possuem uma deficiência.

É também pedido que você esteja frequentando a escola – seja o Ensino Fundamental ou Médio – ou já a tenha concluído – bastando apresentar o certificado de conclusão.

Tenha disponibilidade de horário – sua jornada de trabalho será de 6 horas -, isso é pedido para que sua jornada de trabalho não afete seus estudos e o principal, você não pode ter uma experiência profissional.

Inscrição para Claro como Jovem Aprendiz 2018

Se você deseja se tornar um Jovem Aprendiz da Claro 2018  saiba que tudo o que você precisa fazer é entrar no site oficial da Claro e clicar em “Trabalhe Conosco”, opção encontrada geralmente no final da página.

claro-jovem-aprendiz

Após isso clique na opção “Jovem Aprendiz” e em “Inscreva-se”.  

Vai abrir uma página nova, então na parte de “Tipo de currículo” selecione a opção “Jovem Aprendiz” e clique em “Avançar”. Após isso siga as orientações e pronto, você já está concorrendo a uma vaga como Jovem Aprendiz Claro 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *