Casas Bahia Jovem Aprendiz 2019, Vagas e Inscrições

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019

Existem vários jovens, que almejam um dia, conquistar a sua vaga no mercado de trabalho, e nos dias em que vivemos, isso não é tão fácil, pois empresas procuram pessoas que já são experientes no segmento e não gostam de ajudar jovens novos. Mas também existem algumas empresas, que concedem essa oportunidade a eles, como é o caso, das casas Bahia, que criou o programa jovem aprendiz.

jovem-aprendiz-casas-bahia

A empresa de eletrodomésticos e eletrônicos, que atua a mais de meio século neste segmento, e sempre atende as expectativas de seus clientes, com o passar do tempo, resolveu abrir espaços para novos jovens, com o programa jovem aprendiz, e a ideia foi um foi muito boa pois hoje o programa é um sucesso entre os jovens que estão ingressando no mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019 Vagas

Todos os jovens podem participar do programa jovem aprendiz, mas é necessário, eles atenderem alguns requisitos como:

-O jovem, não pode ter menos de 14 anos e nem exceder a idade de 24 anos, fazendo com que eles precisem ter entre 14 e 24 anos.

-Outro requisito, é que o jovem, precisa estar matriculado e cursando diariamente o ensino médio.

-Sua disponibilidade deve ser de 6 horas diárias.

-Ele também deve ter conhecimentos em pacote office, além de ser uma pessoa comunicativa e organizada.

Benefícios Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019

Como é óbvio, o jovem que vir a trabalhar como jovem aprendiz da empresa casas Bahia, com certeza terá uma remuneração e também benefícios, e entre eles estão:

-Dois tipos de vales que são os de refeição e o de transporte.

casas-bahia-trabalhe-conosco-estagio-trainee

-O jovem terá férias remuneradas.

-O seu salário, será conforme está na lei, que é um salário-mínimo.

-Sua carga horária será de apenas 6 horas, fazendo com que o seu trabalho não venha de forma alguma atrapalhar seus estudos.

-E um dos benefícios que deve ser considerado, o mais importante, é a experiência que ele vai adquirir durante o seu tempo de empresa.

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2019 Inscrição

Para quem se interessar em trabalhar como jovem aprendiz na empresa casas Bahia, vai precisar fazer seu cadastramento pela internet, e para isso ele precisa seguir alguns passos:

-O interessado, deverá acessar o site http://www.casasbahia.com.br/hotsite/trabalhe-conosco.aspx.

Após acessar o site, é preciso ir até a área de cadastro, e selecionar a opção que se refere a aprendiz.

casas-bahia-jovem-aprendiz-vagas-inscricoes

-Depois, o futuro jovem aprendiz, vai precisar preencher algumas informações que são requisitadas pelo site, mas é importante ter muita atenção, para que nada seja escrito de forma incorreta.

-E após isso, é só finalizar o cadastro, e aguardar até que novas vagas sejam abertas para jovens aprendizes, e então ocorrerá novas convocações.

Informações da convocação

Para quem vir a ser convocado na seleção feita pelas casas Bahia, vai precisar comparecer até a empresa para uma entrevista coletiva, e se aprovado nesta entrevista, o jovem vai ser chamado para uma entrevista pessoal, com os chefes das casas Bahia, e se após as duas etapas o mesmo vir a ser aprovado, é só esperar para iniciar suas atividades, como jovem aprendiz das Casas Bahia.

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

2 comentários em “Casas Bahia Jovem Aprendiz 2019, Vagas e Inscrições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *