Bradesco Jovem Aprendiz 2019, Vagas e Inscrições

Jovem Aprendiz Bradesco 2019

O Programa Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal com a intenção de ajudar jovens de 16 (dezesseis ) a 21 (vinte e um) anos a conseguirem seu primeiro emprego de carteira assinada. Todos atualmente sabem da situação atual de nosso país, as empresas buscam contratar pessoas com experiência e qualificação, mas isso nem sempre é a realidade do jovem que está buscando pela primeira vez um trabalho.

bradesco-jovem-aprendiz

Vagas Trainee Bradesco Jovem Aprendiz 2019

Mas aqueles que procuram uma oportunidade trago uma boa noticia, o Banco Bradesco participa do programa Jovem Aprendiz e em 2019 oferecerá suas vagas a todos os interessados que quiserem aprender sobre a rotina administrativa e bancária.

As vantagens de se tornar um Jovem Aprendiz Bradesco 2019 são inúmeras, por que serão diversas habilidades desenvolvidas nas vagas de Jovem Aprendiz Bradesco 2019. Recebendo uma boa formação prática e também teórica de sua função, podendo até atuar também em diferentes áreas dentro de uma empresa.

A maior vantagem de se inscrever no Jovem Aprendiz Bradesco 2019 talvez seja se iniciar no mercado de trabalho trabalhando para uma empresa bastante reconhecida mundialmente, o seu curso teórico e prático não servirá apenas para as áreas bancárias, mas também poderá ser usado como base em vários setores de várias empresas.

jovem-aprendiz-bradesco

O Banco Bradesco também é considerada uma ótima empresa e suas chances de ser efetivado são maiores, essa vivencia como Jovem Aprendiz Bradesco 2019 será ótimo para seu ótimo crescimento profissional.

Jovem Aprendiz Bradesco 2019 Requisitos

É natural que exista algumas normais que o candidato devem atender, todos os requisitos são exigidos pelo nosso Governo Federal e devem ser preenchidos.

Como o programa é voltado para jovens sem nenhuma experiência profissional é necessário que seus candidatos tenham:

  • 14 (catorze) e 21 (vinte e um) anos de idade;
  • Seu nível de escolaridade deve ser Ensino Fundamental e Ensino Médio;
  • Você também deverá ter a disponibilidade exigida para trabalhar as seis horas diárias.

Se você se enquadra nesse perfil, então você pode se candidatar a vaga de Jovem Aprendiz Bradesco 2019.

Bradesco Jovem Aprendiz 2019 Inscrições

Fazendo a Inscrição para a Vaga de Jovem Aprendiz Bradesco 2019

Caso você tenha se interessado, basta você acessar o site do Banco Bradesco, lá você vai vê uma guia chamada “Aprendiz”, clique nessa aba. Logo depois você irá na opção de Cadastrar Currículo e preencha as informações de forma correta, em seguida faça a confirmação de sua inscrição no Jovem Aprendiz Bradesco 2019.

Após isso aguarde.

Lembre-se de ler com atenção tudo antes de preencher, para evitar problemas na hora da chamada.

vagas-inscricoes-jovem-aprendiz-bradesco

Os benefícios oferecidos para o Jovem Aprendiz Bradesco 2019

É importante que saiba quais são os benefícios que você tem direito, para não ter nenhum problema no momento da entrevista. Claro que lá eles irão repassar os seus direitos, mas sabe-los antecipadamente podem evitar situações constrangedoras.

Os benefícios são:

  • Salário Mínimo;
  • FGTS;
  • Vale-transporte;
  • Grandes chances de efetivação.
  • 13° salário;
  • Carteira de trabalho assinada;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Curso de formação e aperfeiçoamento profissional;
  • Férias remuneradas;

Saiba que para se tornar um grande Jovem Aprendiz do Bradesco 2019 você terá que estudar, pois o principio básico desse programa e estimular os jovens a permanecerem na escola.  É preferencial que você seja aluno da rede pública.

Para fazer a inscrição no Jovem Aprendiz acesse: www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *